Seaworld em janeiro

>> sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Hoje, dia 29 de Janeiro, fomos ao Seaworld depoi de uma rápida passada no Outlet. O Seaworld parecia bem vazio, e realmente estava. Pegamos uma FIA só uma vez na Manta, mas iscai não foi nada levandose em conta que fomos umas 5 vezes na Manta e mais umas outras 5na Kkraken. O Journey to Atlantis estava fechado, mas. Também nem seria convidativo com o frio de 15c que estava fazendo hoje.
Assistimos ao show Allure The Call of the Ocean, uma esppecie de teatro com malabaristas. O show conta a história de um pescador que cai no mar e descobre a beleza e imensidão do fundo do mar.
Vimos também. Um pedaço do show SeaLion, mas chegamos atrasadas e só vimos o final. Tratase de um teatro com prersonagens e leões marinhos.
O show da Shamu continua bárbaro, mesmo agora que os treinadores não podem mergulhar com as baleias. As baleias saltam, dão tchauzinho e ainda molham a platéia para aqueles que se aventura a ficar na slpashzone.
Fizemos uma caricatura aparentemente barata, só us 10. O problema êh que depois vocen não tem como levar na mala, então acaba seno forcado a comprar um grame de us 22 (no nosso caso), ou um de us 30, maior e mais duro. Ou seja, no final a caricatura de us10 sai por us 32.
O ingresso que eu compreino RJ via internet da direitto a voltar no parqque quantas vezes eu quiser durante 14 dias. Então aguardem pois teremos mais Seaworld pela frente.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...